O que é morar bem?

No primeiro post eu comentei que este é um espaço para compartilhar informações e novidades sobre morar bem.

Mas o que é morar bem?

Acredito que está relacionado à como é a interação de cada um com o seu espaço, a sensação de estar bem em casa. Isso pode ser diferente para cada pessoa e é normal que seja assim. Alguns precisam de mais espaço, outros preferem o aconchego de ambientes mais reduzidos. Uns são minimalistas, preferem tons claros e menos objetos, outros curtem rechear suas casas com adornos trazidos em viagens ou garimpados em lojas bacanas pela cidade.

A idéia do que nos é agradável pode mudar ao longo do tempo, pois nós também mudamos e nossas transformações internas se refletem em nosso canto no mundo.

O que é comum a todos é que precisamos nos sentir acolhidos em nosso lar, pois ele tem diferentes funções e papéis muito importantes: é onde nos alimentamos, compartilhamos amor, temos espaço para relaxar, nos entreter e curtir a família e amigos. Mais ainda, hoje é também o local de trabalho para muitos, e ter esse ambiente bem resolvido é fundamental para a produtividade e organização.

O fato é que a atmosfera de nossa casa impacta na nossa qualidade de vida, pois esse é o lugar onde repomos as energias. O importante é se sentir bem na sua morada!

E você, o que considera fundamental para se sentir feliz em casa?

Postado em Caza Blog por / janeiro 26th, 2012 / 2 Comentários »

2 Comentários

  1. Bia Campos disse:

    Fundamental é sentir-se abraçada ao entrar em casa. O ambiente deve oferecer bem-estar e aconchego. Também gosto de funcionalidade para receber os amigos e viver bons momentos.

Deixe uma resposta