Co-design

A idéia do co-design é transformar a maneira como as pessoas interagem umas com as outras em seu ambiente. Utiliza ferramentas para inspirar envolvimento, participação e insights – ao mesmo tempo que oferece resultados práticos, encoraja os participantes a fazer parte dos processos de decisão e criação.

A proposta é uma dinâmica envolvendo toda a família ou grupo de pessoas que dividem um espaço. Uma maneira inclusiva de planejar e criar.

Após uma entrevista inicial e levantamento do espaço (medição dos ambientes a serem modificados), é agendado a atividade de co-design, desenvolvida com foco para cada cliente e cada espaço. Toda a família e os integrantes da casa são convidados a pensar juntos, facilitados pela designer. Em conjunto repensam o espaço em que vivem, criando novas soluções de acordo com seus desejos e necessidades, seu uso, assim como estudo para adotar novas as cores, estilos, revestimentos e mobiliário.

As soluções apontadas são compiladas e o resultado será o MAPA DA MINA,  um caderno digital com informações para execução das melhorias, com indicação de fornecedores, materiais e revestimentos, podendo incluir desenho de mobiliário.